
O início do jogo não demonstrava que terminaria com um resultado folgado, mas o Vitória conseguiu suportar a pressão inicial do Serrano e fez 4 a 1, neste domingo (9), no Estádio Roberto Almeida, em Teixeira de Freitas. Na quinta-feira (13) o rubro-negro volta a campo. Desta vez em Pituaçu, contra a Catuense.
O JOGO
Quem abriu o marcador, aos 30 minutos da primeira fase, foi Dinei, aproveitando lançamento longo de Escudero. Mas o empate não demorou. Em um rebote de escanteio, Jadilson chutou de longe e acertou o ângulo de Wilson. O Leão voltou a ficar na frente aos 38. Marquinhos cruzou o goleiro Gil saiu mal e a bola sobrou livre para Juan tocar para dentro.
Na etapa final o Serrano voltou pressionado atrás do empate. Ney Franco preferiu mudar e tirou Luiz Gustavo e Mauri, colocando Danilo Tarracha e Willie. As modificações surtiram efeito. Aos 26 minutos Airton cobrou falta. A bola desviou na barreira e entrou. No contra-ataque, Marquinhos foi lançado no lado esquerdo do ataque. Ele ajeitou o corpo e conseguiu colocar no canto do goleiro Gil. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução