Esportes

Vitória e Avaí ficam no 0 a 0 no Barradão

Em um jogo pouco inspirado Vitória e Avaí ficaram no empate sem gols no Barradão, pela 15ª rodada da Série B. A  partida ficou marcada pela bronca do clube catarinense que reclamou de dois pênaltis não marcados. O resultado foi  ruim para os  dois clubes.

Ainda no primeiro tempo o Avaí chegou perto do gol, aos três minutos, com Serrato, que chutou de longe mas fez o goleiro Lucas arcanjo trabalhar para defender. Já aos 22 minutos foi a vez de Vinícius Leite levar ameaça ao adversário em uma cobrança de falta. Por outro lado, o Vitória teve dificuldades na criação, tentou chutar de longe e fazer cruzamentos na área, mas não conseguiu dar trabalho ao goleiro Glédson.  

O rubro-negro ensaiou uma recuperação no segundo tempo, mas a partida seguiu com os dois times criando poucas oportunidades. No lance de maior perigo Ygor Catatau saiu na cara do gol e Glédson teve que sair em  cima do atacante para pegar a bola. Após uma bela jogada de David, Samuel teve uma ótima chance de abrir o placar para o Vitória, mas mandou a bola em cima de Betão. O time catarinense só voltou a oferecer perigo aos 22 do segundo tempo, em um chute de longe de Copete. Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo