BrasilNotícias

Vídeo de boi escorregando por tobogã viraliza e dono desiste de abater animal; veja imagens

O animal precisou ser resgatados após ficar preso ao tentar descer pelo brinquedo

Um boi precisou ser resgatado ao tentar fugir do calor e se refrescar no sábado (6), no interior de São Paulo. O animal foi flagrado no toboágua de um clube de campo em Nova Grada. 

Em vídeo é possível ver que o boi tenta escorregar pelo brinquedo, mas acaba preso quando chega na metade do caminho. Veja a gravação: 

Seis pessoas se juntaram para resgatar o animal. Eles precisaram amarrar uma corda e puxar a vaca até a piscina, ela foi retirada sem ferimentos. 

Segundo relato do responsável pelo clube, esta não foi a primeira vez que uma vaca invadiu o local. Elas são de um sítio vizinho e estão sempre presentes no clube. 

João Luiz Andrade Zevole, presidente do Indaiá Clube de Campo, disse em entrevista para o G1, que o animal estava em outra piscina antes de descer o toboágua. Ele não imaginava que a vaca fosse conseguir subir as escadas, mas quando percebeu ela já estava em cima do brinquedo. 

De acordo com o IG Notícias, o boi seria abatido, mas após o episódio virou animal de estimação do produtor rural que iria abatê-lo. O animal ganhou até um nome, de Tobogã, após a repercussão das imagens que viralizaram nas redes sociais.

Fonte: IG Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Botão Voltar ao topo