DestaqueEducaçãoNotíciasPolíticaRegião

Vereadores denunciam paralisação de obra escolar em Cruz das Almas

Os vereadores Paulinho Policial (PSD), Pedro Melo (PT) e Ricardo Pinheiro (PP) denunciaram nas redes sociais a paralisação das obras escolares realizadas na Escola Municipal Hipólito Lima, no bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas.  A publicação aconteceu no Instagram, no último dia 10. De acordo com os edis, eles foram fiscalizar as obras que tinham indicado à Prefeitura.

Ainda conforme a publicação, moradores informaram que os funcionários não estavam recebendo salários, por isso, suspenderam os trabalhos, o que está prejudicando o retorno às aulas.

Obras paradas e fome

A nota também afirma que uma moradora contou que há funcionários que moram em outras cidades e que, por necessidade, estavam alojados na unidade escolar e passavam fome.

“Uma moradora, vizinha da escola, informou que os trabalhadores de fora do Município de Cruz das Almas, que estavam alojados na escola, estavam passando fome. Ela, que de boa vontade, fornecia gratuitamente alimentação. De quem é a responsabilidade, da prefeitura de Cruz das Almas? Da Empresa? Que empresa é essa?”

termina a publicação.

*Esta publicação está em atualização à espera da resposta da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Botão Voltar ao topo