DestaqueNotíciasRegiãoSaúde

Cruz das Almas: comunidade de Piaba recebe visita de vereadores de oposição

Na manhã dessa quinta-feira, 15, foi divulgada nas redes sociais a visita que os vereadores da bancada de oposição, Paulinho Policial (PSD), Osvaldo da Paz (PT), Pedro Melo (PT) e Pablo Rezende (PT), fizeram a Unidade Básica de Saúde da comunidade de Piaba, em Cruz das Almas. Na publicação, além de mencionar a falta de atendimento médico também foi pautada a dificuldade de acesso ao local onde está situada a unidade.

Confira o que diz o texto:

*VEREADORES DE OPOSIÇÃO FISCALIZAM UNIDADE DE SAÚDE NA COMUNIDADE DAS PIABAS*

Nesta Quinta-feira (15 de Abril), os vereadores de oposição Osvaldo da Paz, Pedro Melo, Pablo Rezende e Paulinho Policial visitaram a Unidade de Saúde da comunidade das Piabas.Seguindo com o trabalho de fiscalização, os vereadores foram saber como está o funcionamento da UBS da comunidade. Infelizmente, a situação é crítica, desde a dificuldade para chegar ao local, porque as estradas estão em péssimas condições.

Segundo relato dos moradores, eles ficaram sem atendimento médico por 100 dias e, somente agora no mês de abril um profissional esteve na Unidade de Saúde atendendo apenas uma vez por semana. Outro problema identificado é que as pessoas chegam na UBS às 06h da manhã e não sabem que horário serão atendidas. Na semana passada o atendimento começou somente às 15 horas e hoje os vereadores sairam às 11h e não tinha chegado nenhum médico.

É muito sofrimento para o povo!

O site Bahia Recôncavo está a disposição para possíveis esclarecimentos por parte da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo