DestaqueNotíciasPolítica

Vereador de Salvador nega ter chamado governador Jaques Wagner de ‘cachaceiro’

O vereador Marcell Moraes (PV) negou ter chamado o governador Jaques Wagner (PT) de “cachaceiro” na sessão desta segunda-feira (1º) da Câmara de Salvador. Segundo o edil, em seu discurso contrário ao batismo de Itaipava Arena Fonte Nova em detrimento ao antigo nome Octávio Mangabeira, ex-governador do Estado, ele afirma não ter insultado o petista. O filiado ao Partido Verde acredita que não pode associar o esporte ao consumo de álcool. “Como é que existe um projeto de lei que proíbe bebida alcoólica dentro do estádio e nome do estádio tem nome de cachaça?”, indagou em entrevista ao site Bocão News.

“Eu não falei que Wagner era cachaceiro em hora nenhuma. O que eu disse foi que tem gente que gosta tanto da lua que coloca o nome do filho Lua. Tem gente que gosta tanto do sol que coloca o nome do filho Sol. E não vou aceitar que Wagner coloque o nome da Arena Fonte Nova de uma cachaça”, revelou o vereador.

Marcell Moraes promete entrar com um projeto de lei que garanta a manutenção do nome Fonte Nova no estádio. O Grupo Petrópolis informou nesta segunda-feira (1º) que investira R$ 10 milhões por ano até 2023 para garantir o nome Itaipava Arena Fonte Nova.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 6 =

Botão Voltar ao topo