CulturaDestaqueNotíciasPolíticaRegião

Vereador de Cruz das Almas critica falta de atrações locais no São João 2022

Parlamentar questiona a ausência de banda local que esteve presente em edições anteriores.

O vereador Pablo Rezende (PT) fez críticas sobre a grade de atrações do São João 2022 de Cruz das Almas. Os comentários foram feitos na rede social Instagram, os quais questionavam a ausência de “artistas importantes da terra”. O edil também fez uma enquete aos seus seguidores, que também apoiaram os mesmos questionamentos. As atrações do São João do município foram divulgadas na noite de sexta (CONFIRA AQUI).

Pablo Rezende postou os comentários na ferramenta conhecida como Instagram stories, que deixa a imagem disponível por cerca de 24 horas, após a divulgação da Prefeitura. De acordo com ele, “O prefeito do Pão e Circo esqueceu de colocar na grade do São João artistas importantes da nossa terra”.

Instagram de Pablo Rezende/Reprodução

O trecho “Pão e Circo” faz referência ao modo político da Roma Antiga, o qual os líderes romanos distribuíam comida e faziam entretenimento para distrair a população.

Apoio dos seguidores

Em um dos stories postados, Pablo pergunta aos seus seguidores se o “São João de Cruz sem Sarapatel com Pimenta (banda de forró local) é São João”, e em seguida publica as respostas. Confira abaixo:

Instagram de Pablo Rezende/Reprodução

A banda Sarapatel com Pimenta, liderada pelo cantor Bruno Silva, interrompe uma sequência de mais de 10 anos se apresentando no palco principal do São João de Cruz das Almas.

Errata

O vereador Pablo Rezende entrou em contato com a nossa equipe e justificou que “não criticou as atrações”, como o título da matéria sugere, mas sim “o fato de não ter artistas da cidade”. Logo, pedimos desculpas por eventuais equívocos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Botão Voltar ao topo