DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Tiroteio deixa oito baleados em terminal de ônibus em Salvador; veja vídeo

Sete pessoas ficaram feridas e uma morta, na tarde desta sexta-feira (1º), na Estação Pirajá, em Salvador. Ao BNews, a CCR Metrô afirmou que um colaborador foi atingido, mas ainda está sendo apurada a quatidade de clientes feridos e o motivo dos tiros.

Em nota, a CCR Metrô Bahia informa que está apurando a ocorrência de disparo de arma de fogo registrado neste fim de tarde, no Terminal de Ônibus de Pirajá. “As primeiras informações indicam que o autor do disparo acessou o terminal de ônibus através da área externa. A Polícia Militar e o Samu estão no local juntamente com os colaboradores da área de atendimento da concessionária”. 

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informa que seis pessoas foram encaminhadas por meios próprios para a UPA Pirajá/Santo Inácio; uma outra vítima foi levada para a UPA de São Caetano; uma vítima veio à óbito no local.

“As seis vítimas encaminhadas para UPA Pirajá/Santo – três homens e três mulheres – estão com quadro clínico estáveis e seguem internados na unidade de emergência”, afirmou.

Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado tinha acabado de sair do sistema prisional mediante um alvará de soltura.

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 18 =

Botão Voltar ao topo