DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Término da sessão na Câmara causa briga em Governador Mangabeira

Uma confusão entre dois vereadores marcou o final da sessão ordinária desta quarta-feira (15) na Câmara de Governador Mangabeira. A divergência começou quando Albano Fonseca (PDT) foi alertado pelo presidente da Casa, Edgard Henrique (PTB), que o tempo regimental acabaria em cinco minutos, mesmo período que o pedetista teria para falar. Em seu discurso o edil de oposição cedeu a palavra ao companheiro de bancada, Dr. Coi (PPS), que pediu um acréscimo, mas não foi atendido.

A negativa foi o estopim para o início da briga. Dr. Coi começou a proferir ofensas ao presidente da Casa. “Osenhor está sendo um moleque”, esbravejou o edil do PPS e foi em direção ao desafeto. Edgard Henrique retrucou que o opositor estava “desequilibrado”. A Polícia Militar e os membros das duas bancadas evitaram que ambos brigassem.

Segundo o repórter Fábio Santos, do site Voz da Bahia, muitos vereadores não conseguiram falar por 10minutos durante a ordem do dia porque o tempo regimental de duas horas chegou ao fim. Para prorrogar a sessão, é necessário que a maioria dos edis aceitem o pedido de aumento do tempo. Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo