DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Suspeito de matar médico era amigo da vítima

O homem se tornou o principal suspeito do crime por cair em uma série de contradições durante o depoimento

Suspeito de matar o médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (24), era amigo da vítima. O homem ainda foi responsável por registrar o desaparecimento do psiquiatra na 2ª Delegacia de Feira de Santana.

O corpo de Andrade foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos, momentos antes da prisão do suspeito. A perícia mostrou que o corpo estava com uma marca de tiro na nuca.  A prisão, que aconteceu na casa do suspeito, no bairro da Santa Mônica, área nobre da cidade, foi realizada por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Roberto Leal,  o homem se tornou o principal suspeito do crime por cair em uma série de contradições durante o depoimento.

 O suspeito também é médico e era próximo à vítima que recebeu os familiares dele. Andrade não tinha parentes na Bahia, toda a sua família mora no estado do Acre, no Norte do país.

A identidade do suspeito não foi divulgada e ele foi preso instantes após a localização e identificação do corpo por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. 

Fonte: Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo