DestaqueNotíciasRegião

Sete municípios do Recôncavo recebem núcleos do Programa Segundo Tempo

Sete municípios do Recôncavo foram escolhidos pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), junto a outras 25 cidades baianas, para receber a implantação de núcleos do Programa Segundo Tempo. O lançamento oficial ocorre nesta segunda-feira (13), às 09h30, na tribuna de honra do Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

No Recôncavo as cidades beneficiadas serão: Cachoeira, Muritiba, Muniz Ferreira, Nazaré das Farinhas, São Félix, São Francisco do Conde e Varzedo. Os núcleos terão pelo menos dois anos de vigência, conforme o contrato assinado pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) com o Ministério dos Esportes. Serão atendidas 7.100 crianças em 32 municípios.

Segundo a SETRE, a Sudesb manterá o programa em parceria com as prefeituras. Serão oferecidas as modalidades basquete, vôlei, futsal, futebol de campo, handebol, atletismo e capoeira. Os organizadores garantem que contratarão 148 profissionais, entre professores e alunos de Educação Física, para trabalharem nos 71 núcleos espalhados pela Bahia. Texto: Maurício Medeiros / Foto ilustrativa

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo