CulturaDestaqueEducaçãoEmpregoNotíciasRegião

Senac lança cursos de gastronomia voltados para ganhar renda extra no São João

Licores, bolos juninos, tortas salgadas e mais 20 cursos para quem quer empreender nos festejos juninos

Após dois anos sem festa, a Bahia se prepara para a realização do São João por todo o estado. Essa é uma oportunidade para quem quer aproveitar a folia para ganhar uma renda extra com a venda de quitutes, licores e bolos. Para fortalecer o comércio nesse período, o Senac Bahia abre 500 vagas para uma programação especial de cursos e oficinas de gastronomia – disponíveis para os municípios de Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador e Santo Antônio de Jesus. Confira todas as opções em https://mkt.ba.senac.br/arraia-senac.     

Os cursos são de curta duração, com carga horária entre 4 e 20 horas, e possuem investimento a partir de R$ 63 reais. A formação vai capacitar quem deseja empreender ainda para as festas do mês de junho – cursos de Culinária Junina, Geleias e Compotas, Cozinha Nordestina, Caldos, Tortas e Quiches. Usando o cupom “ARRAIASENAC” o interessado garante 20% em toda a programação junina.

Retorno imediato – Bolo e São João são uma ótima dupla para incrementar as vendas na folia, o Senac oferece na programação uma oficina exclusiva de Bolos Juninos – para Salvador, Feira de Santana e Camaçari – com foco na produção e também em dicas de venda. Para quem quer mergulhar na confecção dos quitutes a opção é investir em um curso completo de Culinária Junina, nele o aluno vai aprender a fazer mungunzá, cuscuz de tapioca, diversos tipos de mingau, bolos, canjicas, cocada cremosa, paçoca, entre outras receitas.

Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000. Toda oferta do Senac pode ser vista em www.ba.senac.br/cursos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 11 =

Botão Voltar ao topo