DestaqueEmpregoNegóciosNotícias

Senac abre 4 mil vagas para cursos com preços a partir de R$ 40

O Senac está com uma nova oferta de cursos para toda a Bahia – com investimentos acessíveis, a partir de R$ 40,00 reais, nas áreas de Gestão, Comunicação, Tecnologia, Beleza, Moda e Saúde. Entre as opções estão preparo de comida junina; acarajé e abará; planejamento e execução de delivery; como vender na internet e redes sociais e produção noivas – todos ministrados de forma remota. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ba.senac.br/cursos

Oportunidades também para palestras gratuitas, opções rápidas para quem deseja atualizar-se aos novos assuntos e ferramentas. Criação de cards digitais, aromaterapia na estética, finalização para cabelos crespos e cacheados e maquiagem glow são os títulos mais procurados. 

Nova campanha – O Senac coloca no ar a nova campanha “+ATITUDE PARA SE DESTACAR” – que incentiva a capacitação profissional e o empreendedorismo. O estímulo busca driblar a taxa de desemprego e contribuir para formação dos baianos. A Bahia possui taxa de desocupação recorde no país, com 21,3%, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), do IBGE. Esse cenário revela, sobretudo, a importância de buscar mais qualificação, para assim conseguir manter os empregos e também se recolocar no mercado de trabalho.

Contato –  As inscrições podem ser feitas pelo site www.ba.senac.br/cursos e as dúvidas podem ser atendidas através dos nossos canais de atendimento, por e-mail: senac@ba.senac.br ou por WhatsApp 71 3186-4000.

Por: Alice Santiago – Senac

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Botão Voltar ao topo