Notícias

Seguranças da família Marinho, dona da Globo, são mortos enquanto faziam escolta de herdeiro do canal

Na madrugada deste sábado (11), dois seguranças que estavam fazendo a escolta de um dos herdeiros da família Marinho, dona da Globo, foram mortos no Rio de Janeiro. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, a tragédia aconteceu em um casa de festa no Alto da Boa Vista, logo após uma possível tentativa de assalto.

Ainda conforme a publicação, Eduardo Paiva de Queiroz e Willians Pereira da Silva estavam dentro um automóvel quando sofreram vários tiros feitos por três bandidos, que chegaram ainda trocar disparos com uma viatura policial.

Os feridos foram socorridos pela mesma equipe policial, mas eles já estavam sem vida ao entrarem no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Além disso, também foi informado que eram três seguranças na escolta de segurança da família Marinho e que um deles escapou depois de saltar do carro.

Ademais, a assessoria da Polícia enviou oseguinte comunicado para a colunista: “A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as mortes do policial civil Eduardo Paiva de Queiroz, e de Willians Pereira da Silva. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e esclarecer o caso”. Fonte: ArontuaTV / Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 19 =

Botão Voltar ao topo