NotíciasPolíticaRegião

Secretário de Rui Costa quebra silêncio sobre construção da ponte Salvador-Itaparica

Uma das obra mais polêmicas da gestão Rui Costa, a Ponte Salvador-Itaparica é alvo de críticas e desconfiança de um lado, enquanto é motivo de esperança do outro. Secretário de Infraestrutura do governo da Bahia, Marcus Cavalcanti quebrou o silêncio e se manifestou sobre o empreendimento durante o cortejo do 2 de Julho, que acontece neste sábado, em Salvador.

Principal adversário do PT na corrida pelo governo do Estado e atual líder nas pesquisas eleitorais, ACM Neto (União Brasil) deu seu parecer sobre o caso e falou que, caso eleito, precisa analisar documentos para entender se há viabilidade na construção da ponte. 

Governador da Bahia e entusiasta da construção, Rui Costa devolveu a gentileza na última quarta-feira (29) em entrevista ao programa BNews Agora, transmitido na rádio Piatã FM, e acusou ACM Neto e seu grupo político de querer ‘desmanchar’ seu legado.

“Eu digo sempre que essa é a diferença entre nós e eles. Essa turma quando entra quer desmanchar tudo o que os outros fizeram e quem acaba sendo prejudicado é o povo. Eu já vi ele [ACM Neto] dar uma entrevista dizendo que vai acabar com os programas da agricultura familiar, que beneficiaram as pessoas mais pobres”, disse Rui Costa.

Secretário responsável pela obra, Marcus Cavalcanti afirmou que é as críticas são naturais, principalmente em período eleitoral.

“É um momento em que, na disputa política, as pessoas falam o que imaginam ou o que acham mais conveniente para as candidaturas. Como é um projeto gigantesco, todo mundo diz que quer olhar o que fazer, mas quem vai construir a ponte vai ser Jerônimo”, declarou o secretário.

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Botão Voltar ao topo