DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Santo Antônio de Jesus registra dois homicídios na manhã desta quinta-feira

Dois homens foram assassinados na manhã desta quinta-feira, 23, no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. As vítimas foram mortas a tiros em locais diferentes. O primeiro homicídio aconteceu no Gravatá, já o segundo no bairro Santa Terezinha. A polícia segue investigando autoria e motivação dos crimes.

Primeiro homicídio

Por volta das 6h da manhã desta quinta, 23, a vítima conhecida por Marcos de Jesus foi atingida por disparos de arma de fogo na rua principal do bairro Santa Terezinha, região conhecida como Clube dos Mil. Marcos foi alvejado na porta da própria residência e não resistiu aos ferimentos.

Segundo homicídio

Segundo informações do site Blog do Valente, por volta das 06h30, moradores da localidade do Gravatá ouviram tiros às margens da pista com sentido à localidade do Casco, também em Santo Antônio de Jesus. Logo em seguida, um corpo foi encontrado. A vítima trata-se de André Santos, de 29 anos.

André era casado, tinha dois filhos e a esposa está grávida.

Com as duas mortes, Santo Antônio de Jesus soma, em dezembro, 8 homicídios, 4 tentativas de assassinatos e 2 mortes em confrontos com a polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 3 =

Botão Voltar ao topo