DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Santo Antônio de Jesus registra assassinato e esfaqueamento nesta quinta

Dois homens foram vítimas de violência nesta quinta-feira, 06, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com o Blog do Valente, um foi assassinado na comunidade Baixa do Morro, zona rural, e outro foi esfaqueado na 3ª Travessa da Rua da Alegria, no bairro Andaiá. Os casos seguem em investigação pela Polícia Civil.

Homicídio

Blog do Valente/Reprodução

Por volta das 22h, Orlando dos Santos Santana foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na comunidade Baixa do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus. De acordo com testemunhas, dois criminosos invadiram a casa de Orlando e tentaram roubar uma motocicleta, porém a vítima reagiu tentando fechar a porta, momento em que foi baleado.

Moradores tentaram socorrê-lo ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Orlando, ainda conforme o Blog do Valente, foi líder comunitário da localidade do Cruzeiro do Riachão.

Esfaqueamento

Blog do Valente/Reprodução

Também na noite de quinta, por volta das 22h30, um homem de prenome Edmilson deu entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) vítima de esfaqueamento. O crime aconteceu na 3ª Travessa da Rua da Alegria, bairro Andaiá. A principal suspeita dos agentes de segurança é que a esposa tenha esfaqueado Edmilson. Ela esteve no local, mas saiu antes que a polícia chegasse.

Os crimes seguem sendo investigados pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − três =

Botão Voltar ao topo