DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Santo Antônio de Jesus: mulher tem faca cravada nas costas após reagir a assédio

Uma mulher foi vítima de três golpes de faca após reagir a tentativa de assédio sexual em Santo Antônio de Jesus, na madrugada desta terça-feira, 16. O crime aconteceu na rua Rui Barbosa e a vítima foi encontrada ensanguentada por policiais militares. Segundo os agentes de segurança, um homem, de identidade não revelada, tentou passar as mãos nas nádegas da vítima e em outras partes do corpo. A mulher o empurrou e recebeu os golpes de faca. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional.

De acordo com o Blog do Valente, site especializado em notícias de Santo Antônio de Jesus e região, a Polícia Militar encontrou a mulher com uma faca cravada nas costas. Em depoimento, ela disse que recusou a tentativa de assédio, o que resultou em agressão com socos no seu rosto. Em seguida, a vítima teria tentado fugir, mas foi esfaqueada.

O site também diz que não há identificação do suspeito, até o momento, e que ele fugiu após o atentado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher à emergência do Hospital Regional. O Blog do Valente não obteve informações atuais sobre o estado de saúde dela.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Botão Voltar ao topo