COVID-19DestaqueEntretenimentoNegóciosNotíciasPolíticaSaúde

Salvador planeja teste em julho para liberação de eventos ainda em 2021

Otimista com o avanço da vacinação, a prefeitura de Salvador planeja fazer um teste, em julho, para avalizar a realização de outros eventos ainda em 2021. Segundo o prefeito Bruno Reis (DEM), a realização do teste está condicionada à melhora dos indicadores da pandemia da Covid-19 na cidade.

O ensaio vai servir também para a gestão bater o martelo sobre a realização do Réveillon em Salvador – o prefeito já considera como certa a promoção do evento. A cidade se tornou um expoente nesta festa nos anos que antecederam a pandemia, realizando o Festival Virada Salvador, que reunia grandes e variadas atrações da música brasileira e atraía milhares de pessoas.

“O desejo do prefeito é fazer um evento teste já em julho se os números permitirem e fazer não só Carnaval como Réveillon, no momento certo que não é agora, mas meu desejo é fazer o evento teste, Réveillon esse ano e Carnaval em 2022”, admitiu Bruno Reis nesta segunda-feira (21), durante uma entrevista coletiva.

Em entrevista ao Estadão, o secretário da Cultura e Turismo de Salvador, Fabio Mota, afirmou que já está assinando contratos para a folia momesca do ano que vem.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Botão Voltar ao topo