NotíciasRegião

SAJ: Novos ônibus passam a circular nesta quarta após quebra de contrato com empresa

Usuários do transporte público de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, terão a partir desta quarta-feira (30) uma nova concessionária. Após rompimento do contrato com a Lomentur, a terceirizada Romastur Transporte e Turismo Eireli passa a ser a responsável pelo transporte local. Segundo o Blog do Valente, a gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB) alegou más condições dos veículos e do serviço oferecido pela então contratada.

A prefeitura ainda declarou que o contrato emergencial entre o Município e a empresa Lorentur Agência de Viagens Ltda. tinha perdido a vigência por não ter sido aditivado nas gestões passadas, “tornando-se uma relação jurídica precária e irregular”.

Ao site local, o proprietário da Lorentur, identificado como Lourenço, disse que não foi notificado da suspensão do contrato com a prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Ele relatou ainda que comprou novos ônibus, mas a prefeitura não teria cumprido a fiscalização, o que fez com que o serviço tivessem competição com veículos clandestinos e mototáxis. 

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 8 =

Botão Voltar ao topo