DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Rui Costa entrega obras em São Felipe e Conceição do Almeida

Na manhã desta sexta-feira, 18, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), visitou e entregou obras nos municípios de São Felipe e Conceição do Almeida, ambos no Recôncavo Baiano. Além do governador, participaram do encontro o senador Otto Alencar (PSD), os deputados federais Jorge Solla (PT) e Nelson Peregrino (PT), além de deputados estaduais e lideranças políticas locais, como o presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas (PSD); o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) e o ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho (PT).

Trecho da obra/Leonardo Gonçalves

A agenda do governador teve início às 9h, em São Felipe, onde Rui inaugurou nova pavimentação do acesso da cidade à BR-242 e revitalização do Estádio Municipal. Também foi entregue a recuperação da BR-242 no trecho entre São Felipe, Conceição do Almeida e o Entrocamento com a BR-101.

Já em Conceição do Almeida, Rui Costa inaugurou a recuperação do trecho de acesso da cidade à BR-242 e, à tarde, será a vez da pavimentação em paralelepípedo do povoado de Santana e da pavimentação, também em paralelepípedo, e nova praça na localidade de Tabuleiro Menezes.

Foto: Leonardo Gonçalves

Mais participações

Foto: Leonardo Gonçalves

Além disso, novos equipamentos para o Hospital Municipal  e um ônibus escolar, por emendar do senador Otto, também foram passados para a Prefeitura.

O prefeito Ito de Bega (PSD) agradeceu aos presentes e firmou parcerias futuras com o governo do estado. “Gostaria de agradecer por tudo no nosso município. Agradeço por ser acessível e sempre fazer muito pela nossa Bahia. E vamos contar com a parcerias futuras também”, discursou o prefeito.

De acordo com o governador da Bahia, as obras fazem parte da rotina da gestão e são motivo de orgulho. “Cada baiano e baiana se orgulham de morar num estado que ao longo de 6 anos é  o segundo que mais investe, do Brasil. Hoje, em mais um dia de entregas, estamos entregando obras no valor de R$ 9 milhões”, disse.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo