DestaqueNotíciasPolíticaRegiãoTrânsito

Rogério Andrade e prefeito Thiancle viabilizam pavimentação da estrada que liga Castro Alves à Rafael Jambeiro

Nesta terça-feira (30), o pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade (PSD), acompanhado pelo prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, esteve em mais uma audiência com o secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti, desta vez para receber a confirmação de mais um importante pleito atendido: a autorização para a licitação da obra de restauração e pavimentação asfáltica da BR 242, trecho que liga Castro Alves ao povoado de Paraguaçu, em Rafael Jambeiro.

A obra viabilizada por Rogério Andrade e pelo prefeito Thiancle, junto ao Governo do Estado, terá 23 km de extensão e vai custar cerca de R$ 40 milhões, beneficiando, diretamente, aproximadamente 300 mil pessoas dos municípios de Castro Alves, Sapeaçu, Rafael Jambeiro, Santa Teresinha, Santo Estevão, Milagres, Itatim, dentre outros . 

“Hoje estamos comemorando a realização de um sonho de quase 40 anos, que vai gerar emprego, renda e desenvolvimento. Com certeza essa será a obra mais importante dos últimos tempos para aquela região. Quero parabenizar o prefeito Thiancle que investiu no projeto e sempre acreditou que seria possível. Muito feliz em poder continuar contribuindo com o desenvolvimento desses municípios”, comemorou Rogério Andrade.

O prefeito Thiancle fez questão de ressaltar a importância da parceria com Rogério Andrade: “Mesmo sem mandato parlamentar, Rogério segue se dedicando a trabalhar por nossa região e tem ajudado Castro Alves a conquistar diversas obras. Hoje estamos dando o pontapé inicial para a realização de mais um sonho: a pavimentação da BR-242 que liga Castro Alves até Rafael Jambeiro.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 14 =

Botão Voltar ao topo