EsportesNotícias

Rio: partida entre Flamengo e Grêmio ocorrerá com público nesta quarta

Nesta quarta-feira,15, a partida entre Flamengo e Grêmio no Maracanã ocorrerá com público. Assim, o jogo é considerado um evento-teste pela Prefeitura do Rio. Ao todo, são esperadas 24 mil pessoas no estádio e todas vão precisar apresentar comprovante de vacinação digital, obtido através do ConecteSUS. Também vale a caderneta física de vacinação e ainda o comprovante de resultado negativo (não reagente) de Covid, realizado nos laboratórios credenciados, dentro de um prazo de 48h antes da partida.

O torcedor que já tiver idade para ter sido vacinado com as duas doses só poderá entrar no estádio caso comprove que está completamente imunizado. Se tiver idade apenas para a primeira dose, a comprovação também precisa ser feita pelo aplicativo do ConecteSUS ou a carteirinha física.

Inicialmente, a previsão da Prefeitura era de que apenas torcedores completamente imunizados tivessem acesso ao estádio.

A liberação para a presença de flamenguistas no Maracanã foi feita pela SMS, que atendeu a um pedido do clube e autorizou, também, para os jogos nos dias 19 e 22 de setembro. G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo