NotíciasPolíticaRegião

Renan de Romualdo denuncia falta de médicos nos PSFs

O vereador Renan de Romualdo (PP) fez o discurso mais incisivo da noite na sessão ordinária desta segunda-feira (6). Ele disse que visitou na última sexta-feira (3), ao lado do colega de bancada de oposição Zé Raimundo (PT), os Postos de Saúde da Família (PSFs) e teria flagrado todas as unidades sem médico. “O povo de Cruz das Almas só pode ficar doente até quinta-feira?”, indagou. “A saúde tem que melhorar”, esbravejou. Ainda conforme o pepista, os servidores nomeados da Prefeitura ficam no Facebook. “É só olhar que no horário de expediente eles ficam o tempo inteiro defendendo o governo”, reclamou.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Nobre vereador parabéns está cumprindo o seu papel de denunciar e cobrar melhora. quero ressaltar que não é só na saúde procure observar outras secretarias pois esse governo estabilizou o caus em nossa querida Cruz das Almas,e o contrato de locação? e dos transportes escolares? Um fraterno abraço. Zenei.

  2. O Médico do Iper Urologista vira e mexe não vai lá. Ganha o dinheiro sem prestar serviço o tal de Doutor Roberto Oliveira. Ontem mesmo tinha até idosos sem condições esperando para ser atendido e ele lá não foi. Com a palavra a Secretaria de Saúde.

    1. Além disso tudo Marcos é este mesmo médico se recusar a atender uma criança de apenas 1 ano de idade, que necessita passar por cirurgia.
      Parabéns à atual gestão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dez =

Botão Voltar ao topo