COVID-19DestaqueEntretenimentoNotíciasPolíticaSaúde

Presidente da Abrape na Bahia, Marcelo Britto confirma festas de Réveillon no Estado

O presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos na Bahia, Marcelo Britto, confirmou nesta segunda-feira (13) a realização de festas de Réveillon no estado após a liberação de eventos com venda de ingressos para um público de até 1000 pessoas feita pelo Governo do Estado (leia aqui).

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, o produtor de eventos, sócio da Salvador Produções, garantiu festas em Barra Grande, Praia do Forte, Boipeba, Morro de São Paulo e Trancoso, principais destinos no estado.

“Passou da hora de voltar. Estamos muito felizes, a partir de agora a gente vai ter uma sequência de eventos, vamos ter nosso Réveillon e com fé em Deus nosso Carnaval também (…) Estamos convictos de que vamos realizar (O Réveillon), lembrando a todos que temos uma lei, a 14.046, que caso aconteça algum surto alguma situação que não aconteça os eventos, nós somos obrigados a devolver os ingressos. Já está tudo confirmado, Réveillon em Boipeba, Barra Grande, Morro de São Paulo, Porto Seguro, Trancoso, Praia do Forte”, informou.

O presidente da Associação Baiana das Produtoras de Evento (ABAPE), Moacyr Villas Boas, ressaltou que o retorno dos eventos no estado acontece de forma responsável, seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde.

“Os eventos irão retomar, não nas condições normais das quais nós estamos acostumados. O setor de eventos é o setor que tem os protocolos mais rígidos, eles vão retomar dentro dos protocolos, seguindo todas as medidas sanitárias. Estamos voltando porque a situação epidemiológica já permitem”.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo