CulturaDestaquePolíticaRegião

Prefeitura finaliza obra de infraestrutura do novo espaço do São João de Cruz

As obras de infraestrutura do novo espaço do São João de Cruz, localizado no bairro da Coplan foram entregues na tarde desta sexta-feira (10), pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura. O Circuito Luiz Gonzaga, tem cerca de 20 mil metros quadrados e capacidade de lotação de aproximadamente 80 mil pessoas.

“É um momento só de agradecimento. Quero agradecer primeiro a Deus, a Secretaria de Infraestrutura e toda sua equipe e a todos os secretários. Foi um desafio muito grande, mas nossa cidade precisava desse investimento”, relatou o prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro.

Ainda de acordo com Ednaldo, o trabalho da Seinfra, para deixar a cidade organizada para o São João, não para por aí. “A nossa prioridade agora é melhorar as estradas da zona rural e as ruas dos bairros do nosso município, que por conta das chuvas já estão precisando de reparos”, finalizou.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro foram utilizadas mais de duas mil caçambas de cascalho e pó de pedra no novo espaço do São João. “Toda essa artéria aqui foi construída em tempo recorde, graças ao empenho do prefeito Ednaldo que apostou nesse projeto”, finalizando que o São João de Cruz das Almas é a festa que a Bahia está esperando.

Além do espaço fechado da festa, a Seinfra também construiu passeios na Avenida Carmelito Barbosa Alves, fez melhorias na Avenida Getúlio Vargas e o calçamento da Rua Ivan de Souza Carneiro e Rua 5 da Coplan, que ficam ao entorno da festa.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 17 =

Botão Voltar ao topo