DestaqueEmpregoNotíciasRegião

Prefeitura de Muritiba abre inscrições para concurso público com 260 vagas

A Prefeitura de Muritiba, no Recôncavo da Bahia, abriu as inscrições para o processo seletivo do município. O edital prevê 260 vagas para os níveis fundamentais, médio e superior. As inscrições começaram ontem, 3, e vão até o próximo dia 20 de maio, podendo ser feitas presencialmente, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no posto localizado na Biblioteca Municipal, ou pelo site do Instituto Ação (INSCRIÇÃO E EDITAL AQUI).

Taxas e vagas

Para a inscrição, uma taxa que varia entre R$70,00 a R$100,00 é cobrada aos participantes e depende da área escolhida. O período para a solicitação da isenção do valor começou nesta terça-feira, 3, e vai até esta quinta-feira, 5.  

Quadro de vagas

Nível fundamental – Merendeira (17); Vigilante (23) e Motorista (26).

Nível médio – Agente Administrativo (12); Auxiliar Administrativo (12); Técnico em Enfermagem (3); Instrutor de Atividades Esportivas (22) e Instrutor de Atividades Artísticas (18).

Nível superior – Psicólogo (1); Nutricionista (4); Assistente Social (2); Professor Nível I – Ed. Infantil (31); Professor Nível I – Anos Iniciais do Fundamental (16); Professor Nível I – Educação de Jovens e Adultos (EJA) (73).

Classificação

Os candidatos serão classificados a partir da avaliação de títulos, prova objetiva, que está prevista para o dia 12 de junho de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Os candidatos ao cargo de motorista devem passar também por prova prática, prevista para 31 de julho de 2022.

*Com informações do site Revista Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Botão Voltar ao topo