Destaque

Prefeitura de Cruz das Almas emite nota de esclarecimento sobre denúncia de armazenamento irregular de donativos

Nesta terça-feira (08), os moradores de Cruz das Almas acompanharam um vídeo que teve bastante repercussão na cidade. Trata-se de uma denúncia feita por vereadores acerca do armazenamento irregular de donativos que foram doados para campanha solidária das vítimas da chuvas na Bahia. Confira a nota na íntegra:

Diante da denúncia inverídica e maliciosa sobre os donativos destinados às vítimas das chuvas no Vale do Jiquiriçá, encontrados no galpão, vale esclarecer que:

Houve um atraso na distribuição dos donativos, porém tudo o que foi encontrado está no local há onze dias.

Houve dificuldade com logística para entregar as doações devido ao aumento no número de casos de COVID-19, onde muitos dos colaboradores da Prefeitura estavam afastados por terem testado positivo.

Esta já é a quarta vez que o Município de Cruz das Almas recolhe doações para serem entregues e, devido ao grande quantitativo, foram destinadas para o galpão.

É importante salientar a responsabilidade e o compromisso da Prefeitura, que se sensibilizou com o momento difícil que a população dos municípios baianos enfrenta.

Informamos ainda que, conforme planejamento, nesta quarta-feira (09), todos os donativos já estão sendo encaminhados para o Município de Ubaíra.

Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 20 =

Botão Voltar ao topo