DestaquePolítica

Prefeito de Governador Mangabeira apresenta os 100 dias da gestão

Na noite de terça-feira, 20, o prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira (PP), fez uma apresentação dos 100 dias da sua gestão em 2021. O chefe do poder executivo destacou a preservação do dinheiro em caixa, a cooperação entre os secretários e servidores municipais, além da melhora significativa do município. O evento é costume entre os gestores do interior baiano e aconteceu no Clube Cultural, na rua José Martins.

Marcelo Pedreira abriu a apresentação destacando os bons índices de Mangabeira nestes primeiros 100 dias de 2021. Os dados são resultado dos 52 meses à frente do Executivo Municipal, mas, simbolicamente, foram apresentados ao público. De acordo com o prefeito, o balanço positivo só foi registrado por conta da cooperação entre secretários e servidores, bem como a preservação financeira do município. “Temos conhecimento político do município e capacidade técnica de realizar as demandas que toda população precisa. Por isso eu tenho a alegria de dizer, aqui, o nome dessas pessoas que estão à frente das pastas. Também tenho orgulho em citar os servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, porque o governo depende das ações de todos esses agentes. Temos (atualmente) autonomia financeira de poder cumprir todos os compromissos e de governar com recursos em caixa”, concluiu.

A parte final do evento foi reservada para perguntas do público presente, especialmente a imprensa. O gestor respondeu sobre cobranças de outras promessas de campanha e disse que as solicitações já estão em andamento e devem ser concluídas nos próximos meses.

Crédito imagem destaque: Leonardo Gonçalves.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo