DestaqueNotíciasPolíticaSaúde

Prefeito de Castro Alves divulga novas restrições em combate ao Covid-19

por Leonardo Gonçalves

O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, divulgou, nas redes sociais, vídeo no qual explica as novas medidas adotadas pela gestão no combate ao Covid-19. No informe, o chefe do executivo municipal explica a determinação do novo horário de funcionamento do comércio e do toque de recolher. As medidas já estão em vigor e foram tomadas após aumento dos casos no município.

De acordo com o gestor, bares deverão funcionar até às 17h; demais atividades econômicas até às 18h30 e o toque de recolher terá início às 19h. As novas restrições começaram ontem, 30. Além de explica-las, Thiancle também lamentou o momento que Castro Alves está passando. “Estamos num período muito delicado. Apenas essa semana já confirmamos 60 casos de Covid em nossa cidade. Nós temos, hoje, 93 casos ativos, e como nós já sabemos, quanto maior o número de casos ativos na cidade, maior é a possibilidade de propagação do vírus”, explica.

Ainda conforme o comunicado, as alternativas adotadas não agradam à prefeitura, mas são essenciais neste momento. “São medidas que não gostaríamos de tomar, mas são necessárias para preservarmos vidas. Nós temos visto pessoas jovens sendo internadas e indo a óbito. Peço a compreensão de todos”, conclui.

Abaixo você pode conferir o vídeo na íntegra.

Vídeo do prefeito de Castro Alves comentando sobre as novas medidas restritivas/divulgação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo