DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Policiais trocam tiros com traficantes em Muritiba

De acordo com equipes da Cipe Litoral Norte, dois homens feridos foram socorridos para a UPA de Cruz das Almas, mas não resistiram

Policiais encontraram e apreenderam na manhã desta sexta-feira (4), três armas, munições e acessórios usados no tráfico de entorpecentes. Os objetos foram encontrados com dois homens, no povoado de São José de Itaporã, cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano. Ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram.

De acordo com  equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, dois homens feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram.

Ainda conforme informações obtidas pela polícia, os suspeitos foram procurados após denúncia anônima informando que homens armados estavam abordando moradores e veículos que  circulavam na região. O tenente Tiago Moreira Silva, comandante do 1º Pelotão da Cipe LN, um dos suspeitos foi identificado como o responsável por circular armado e ameaçar a comunidade. 

O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba.

Fonte: Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo