CulturaDestaqueEntretenimentoNotícias

Pelo 15º ano, Trio Armandinho e Irmãos Macedo desfila no Carnaval com patrocínio da Bahiagás

Em continuidade aos anúncios do Carnaval da Bahia 2024, o Governo do Estado, através da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), divulgou, nesta quarta-feira (24), relação de artistas e blocos que irão desfilar durante os dias da festa. Patrocinado todos os anos pela Bahiagás, desde 2008, o Trio Armandinho e Irmãos Macêdo está entre as atrações garantidas para a folia deste ano, assim como o Bloco Cortejo Afro e o Baile Concerto da Osba. Ao todo, são 104 projetos patrocinados, sendo 75 durante o Carnaval. Também foram contemplados atrações e projetos para festas pré-carnavalescas.

“Esses projetos já fazem parte da política de patrocínios que a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) desenvolve desde 2008, por meio de ações de apoio cultural para o Carnaval. Neste ano, são 104 projetos patrocinados, com investimentos da ordem de R$ 6,5 milhões, incluídos projetos do chamado Pré-Carnaval, a exemplo 2 de Fevereiro, em razão da proximidade das datas neste ano”, explica o diretor-presidente da Companhia, Luiz Gavazza.

Os investimentos da Bahiagás em patrocínios contribuem para a realização de festas pré Carnaval, promovendo também a apresentação de atrações em todos os circuitos da folia em Salvador, além de algumas cidades do interior. A iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura, turismo e o desenvolvimento social na Bahia.

Atrações confirmadas

Entre os 104 blocos, trios, microtrios, projetos e camarotes no Carnaval 2024, estão Armandinho e Irmãos Macêdo, Bloco Afro Bankoma, Pipoca das Pretas, Microtrio de Ivan Huol, Bloco da Capoeira, Banda Didá, Paulinho Boca, Circuito Mestre Bimba, Brasil de Índio, Bloco Me Deixe à Vontade, Afoxé Filhas de Gandhy, Projeto Cantafro, Bloco Alvorada, Bloco Amor e Paixão, Mudança do Garcia, Bloco Alerta Prime, Bloco Infantil Saputica, Grupo Samborim e Samba da Ladeira, e Palco do Rock.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 6 =

Botão Voltar ao topo