DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Pastor é morto durante operação policial e população se revolta na Bahia

O pastor Alisson dos Santos Rocha, 30 anos, foi morto com um tiro no pescoço durante uma operação policial no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, na Bahia, neste sábado (18). Por causa da morte do pastor, moradores bloquearam trecho da rodovia Ilhéus-Buerarema, em frente à sede de um módulo policial.

Segundo a TV Santa Cruz, testemunhas relataram que viaturas e uma aeronave fizeram rondas próximas à igreja onde a vítima frequentava. A vítima fazia um trabalho pastoral no momento em que começaram os disparos. As pessoas que estavam no local correram e se esconderam atrás de um muro, e o pastor foi atingido. 

A Polícia Militar nega que os tiros tenham sido disparados por policiais que estavam no helicóptero. Além disso, acrescentou que equipes da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas na localidade conhecida como Tangerina, quando um grupo armado disparou contra os agentes. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram.

A PM informou ainda que moradores relataram que um homem foi atingido por tiro na Rua da Matriz, no mesmo bairro. A polícia disse que socorreu o homem e o encaminhou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima morreu.

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 6 =

Botão Voltar ao topo