DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Parceria entre Estado e prefeitura garante encostas em Cachoeira

Serão contemplados Alto da Rodagem, Alto do Jenipapeiro, Colégio Estadual da Cachoeira e Alto da Matinha

A ordem de serviço para a implantação de encostas no Alto da Rodagem, Alto do Jenipapeiro, no Colégio Estadual da Cachoeira, e no Alto da Matinha, no município de Cachoeira, foi assinada nesta terça-feira, em cerimônia com o governador Rui Costa (PT), no Parque de Exposições, em Salvador.

Além de Cachoeira, outros municípios foram contemplados com convênios com o governo do Estado.

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), afirmou que as encostas terão grande importância para a população. “Teremos logo na entrada da cidade a construção de uma encosta que vai garantir a segurança, não somente dos moradores, mas a todas as pessoas que circulam na BA-420. É uma BA que liga Cachoeira a diversos outros municípios. Era uma demanda muito antiga”, disse.

“Teremos ainda a construção de uma encosta no fundo do Colégio Estadual da Cachoeira, que está com algumas salas desativadas por conta do risco. Através deste benefício que o governo do Estado está proporcionando, iremos reativar as salas e assegurar as vidas de alunos e professores. Além disso, será construída uma encosta no Alto da Matinha, que é um bairro onde tem diversas casas, e no fundo delas tem um barranco que tem trazido transtornos aos moradores. A encosta irá garantir segurança e a duração dos seus bens móveis”, acrescentou a prefeita.

Fonte: A Tarde

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =

Botão Voltar ao topo