NotíciasPolícia

Pai mata filha de um ano em disputa por imóvel

Uma briga entre um casal divorciado resultou na morte de uma criança e deixou uma mulher ferida na noite desta terça-feira (2), em Feira de Santana. Depois da ordem da justiça que determinou que Edmário Carlos dos Santos Oliveira, 41 anos, perdesse a posse da residência para a ex-companheira, Ediene da Silva Santana, 40 anos, o acusado efetuou vários disparos na mulher, mas acabou atingindo a cabeça a filha da de apenas um ano.

O crime aconteceu dentro da casa que foi motivo de disputa, no bairro Subaé. Ana Beatriz da Silva Santana foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade e continua internada.

A delegada Ana Cristina de Carvalho, da Delegacia de Homicídios, falou sobre o caso. . “Eles estavam separados e brigando na Justiça por conta deste imóvel”, explicou. “Ele esteve ontem na casa da mãe da bebê e inicialmente os dois estavam conversando. Depois ele sacou a arma e efetuou os disparos”, acrescentou a policial. Foto reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo