DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Orlandinho divulga foto ao lado de André Eloy e Max Passos

Imagem esquenta ainda mais a possibilidade de uma aliança política entre o trio.

O pré-candidato à Prefeitura de Cruz das Almas pelo PT, Orlandinho, divulgou uma foto ao lado do também pré-candidato à Prefeitura pelo PP, Max Passos, e o vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy (PDT). A imagem foi postada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 5, e pode simbolizar uma possível futura aliança entre o trio.

Na publicação, que ocorreu na ferramenta Story dos Instagrams oficiais de Orlandinho e de Max Passos, o pré-candidato do PT limitou-se apenas em informar que era um “café da manhã com André Eloy, aniversariante do dia, e com o amigo Max Passos”.

Instagram de Orlandinho/Reprodução

Relações políticas

Orlandinho e Max Passos são aliados políticos. Ambos foram prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e tentaram a reeleição em 2020. No entanto, Ednaldo Ribeiro (Republicanos) e André Eloy venceram as eleições municipais daquele ano.

Após desavenças políticas com Ednaldo, André rompeu relações.

André Eloy e sua esposa Camila Moura (MDB), vereadora de Cruz das Almas, se mantêm no espectro político de oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT). Porém, nos últimos meses, há especulações sobre uma possível aproximação política entre Orlandinho e o casal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =

Botão Voltar ao topo