Esportes

Olimpíadas: Jornalista holandês perde a linha e faz ofensas pesadas a Bárbara, goleira da seleção

Johan Derksen, jornalista holandês do programa de TV De Oranjezomer, perdeu a linha e fez ofensas a Bárbara, goleira da seleção de futebol feminino.

Brasil e Holanda empataram em 3 a 3 no último sábado pela fase de grupos do torneio de futebol das Olimpíadas de Tóquio. Bárbara falhou no segundo gol levado pela seleção. “Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente”, disse Derksen, segundo o jornal “Mundo Deportivo”.

“Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil”, completou o jornalista.

A seleção brasileira volta a jogar na terça-feira, fechando a fase de grupos contra a Zambia. O Brasil divide a liderança do grupo F com a Holanda com 4 pontos cada. A seleção europeia, porém, leva a melhor no momento pelos critérios de desempate. Fonte: ESPN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo