DestaqueEsportesNotícias

Novos jogadores são aprovados para time sub-20 do Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira segue avaliando jovens talentos para o elenco sub-20 do Touro. O clube tem buscado estes atletas de diversas formas, uma delas é a parceria com projetos e escolinhas de futebol.

Uma avaliação foi realizada pelo Touro na última sexta-feira, no Centro Social Urbano, no bairro Cidade Nova. A Associação de Esporte Coiteense e a ADCW, de Feira de Santana, se enfrentaram sob a observação da comissão técnica sub-20 do Fluminense. E o resultado foi bastante positivo. Dois jogadores foram aprovados para o time de base do Touro, um meia-esquerda e um meia-atacante.

“Nessas avaliações, estamos cumprindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, como a comprovação de imunização contra a covid-19”, destacou Cássio Cerqueira, supervisor da base do Fluminense de Feira.

APRESENTAÇÃO DO TIME SUB-20
 

Nesta quarta (16), às 14h, o elenco da equipe sub-20 do Fluminense de Feira será apresentado no Centro de Treinamento do Touro. A partir de abril, o sub-20 do Flu vai disputar o Baianão 2022 da categoria. O Touro está no grupo 2, com Vitória, Barcelona, Vitória da Conquista, Grapiúna, Bahia de Feira, Atlântico, Botafogo e Jacuipense. A tabela deve ser divulgada em breve pela Federação Baiana de Futebol. Ascom Fluminense de Feira / Fotos: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Botão Voltar ao topo