DestaqueNegóciosNotíciasRegião

Nova rede de loja, Center Móveis é inaugurada em Cruz das Almas e gera emprego para 24 cruzalmenses

Na manhã desta última segunda-feira (26), aconteceu a inauguração da loja Center Móveis e Eletros na cidade de Cruz das Almas. O empreendimento está situado na Praça Senador Temístocles, próxima a Igreja Matriz.

A loja

A rede de departamento Center Móveis e Eletros, possui 36 lojas na Bahia e está entre as maiores do estado. Sendo assim, a empresa possui 22 anos de existência e teve origem na cidade de Várzea do Poço. O grupo Center Móveis soma no total mais de 1.000 colaboradores.

Instalação em Cruz das Almas

O nosso município possui uma economia fomentada em três setores: primário, secundário e terciário. Porém, é importante destacar que atualmente, a economia sofreu uma significativa mudança com o aumento do setor terciário. Especificamente em Cruz das Almas, este setor conta com grandes cadeias de lojas, agências bancárias e diversas prestações de serviços.

Dessa forma, a perspectiva da rede Center Móveis para a nossa cidade é que a loja seja um diferencial e agregue em vários setores da cidade. Conforme explicou o coordenador da rede Elizonio Santos Oliveira: “Aqui tem espaço para um trabalho diferenciado, tal qual, estamos fazendo nas outras cidades. Trouxemos produtos de qualidade, ótimos preços e acima de tudo prestação de serviço com entrega e montagem grátis, não só para a cidade de Cruz Das Almas, mas para toda a região”.

O coordenador ainda ressaltou que a chegada desse estabelecimento comercial em nosso município é uma ótima chance de crescimento: “Estamos muito felizes em chegar aqui, abrir essa loja na cidade é uma grande oportunidade, pois Cruz das Almas tem um mercado fantástico”, destacou.

Foto: Ivana Moreira

Emprego e geração de renda

Segundo Elizanio, além de fomentar a economia local, estar nessa cidade e gerar emprego já produz mais impulsos para a economia local. E, tenho certeza que isso irá contribuir para a população que irá ganhar muito com a nossa chegada aqui”.

Com a abertura dessa unidade em Cruz das Almas, foram contratadas 24 pessoas da própria cidade. Dessa forma, 24 empregos foram gerados com carteiras assinadas, assim a perspectiva é que mais pessoas sejam contratadas.

Vale destacar que a empresa abriu um processo seletivo antes de chegar no município, no momento existe um banco de dados para eventuais vagas.
Conforme explicou, Elizonio : “Nós temos um banco de dados com os currículos enviados para o site e outros entregaram pessoalmente. O nosso RH fez todo processo de triagem, fizemos as entrevistas e fizemos todo o processo para que as pessoas estivessem preparadas para as vagas que foram preenchidas”.

No entanto, devido a esse momento pandêmico com o desemprego em alta, o processo seletivo recebeu muitos currículos. Desta forma, Elizonio avaliou: “recebemos muitos currículos, esse momento difícil no nosso país e aqui na Bahia trouxe muita demanda para as entregas de currículos. Tanto que até hoje as pessoas ainda estão trazendo seus currículos e nós estamos recebendo e deixando nos bancos de dados”.

Foto: Ivana Moreira

Inauguração

Após a inauguração no início desta semana, a rede de lojas e eletros está animada com a recepção dos cruzalmenses:
“Graças a Deus a Center Móveis vem fazendo um trabalho diferenciado, principalmente, para o consumidor. E onde a loja chega vem mantendo um bom trabalho. A inauguração foi um sucesso e fomos muito bem recebidos nesta cidade e estamos felizes”, finalizou Elizonio.

Abaixo segue uma mensagem para todos os cruzalmenses do coordenador da loja em Cruz das Almas.

Por: Ivana Moreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo