CulturaDestaqueNotíciasPolíticaTrânsito

Nova Estação Pirajá será entregue nesta quinta (4); veja funcionamento durante Carnaval

As obras no novo terminal de ônibus em Pirajá já foram concluídas e a estação será entregue à população nesta quinta-feira (4), quando o governador Rui Costa fará uma vistoria final. De acordo com ele, o equipamento já pode ser usado no Carnaval. “Nós teremos um terminal moderno completamente integrado à Estação do Metrô”.

O sistema do metrô da Estação Pirajá ainda não entrou em operação comercial e o trecho até Bom Juá não está sendo cobrado. Porém, os usuários que seguirem viagem de metrô no sentido Lapa precisam comprar o bilhete, que custa R$ 3,30. Esta é a última estação da Linha 1 do metrô.

A partir desta quarta-feira (3), passam a valer as mudanças dos pontos provisórios para as paradas definitivas. Confira abaixo a tabela com as mudanças dos pontos.

Metrô no Carnaval
A partir de amanhã, todas as estações da Linha 1 do metrô, de Lapa a Pirajá, abrirão das 5h30 à meia-noite. A CCR Metrô Bahia definiu um esquema especial de funcionamento para facilitar o deslocamento dos foliões.

A ampliação do horário prossegue de sexta-feira até terça-feira de Carnaval, das 5h à meia-noite, e na Quarta-Feira de Cinzas, das 5h às 22h.

Quem vai para o circuito Osmar (Campo Grande) poderá desembarcar na Estação Lapa, a 450 m da Av. Sete. Já a Estação Campo da Pólvora facilitará o acesso ao circuito Batatinha (Pelourinho) e ao Campo Grande.

Veja a tabela com as mudanças dos pontos:

 

fonte: correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo