BrasilCOVID-19NotíciasSaúde

Mulher sem máscara é expulsa de vagão do metrô em São Paulo; VEJA VÍDEO

Uma passageira foi expulsa por uma mulher ao se recusar usar máscara de proteção contra Covid-19 dentro de um vagão na estação Carandiru, no centro de São Paulo.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, a gravação mostra duas mulheres sentadas de lados diferentes do vagão, brigando porque uma delas se recusa a usar máscara. 

Uma delas, que diz trabalhar em um hospital, se sentiu desrespeitada pela outra passageira, que se recusou a colocar a máscara. As informações são do portal R7.

Nesse momento, a usuária de transporte público se levanta e fala que se sentiu desrespeitada com a atitude da passageira pelo não uso do equipamento. “Joga, joga (para fora do trem)”, provoca a mulher.

Um homem tentou apaziguar a situação, mas não conseguiu impedir a profissional de cometer a ação.

Revoltada, a profissional de saúde pega os pertences da outra (que está sem máscaras) para fora do vagão. Ela corre para apanhar os objetos e quando tenta voltar, é barrada pela profissional de saúde. “Passo 12 horas dentro de um hospital e o pessoal desrespeitando tudo mundo”, justifica.

E todas as pessoas que estavam assistindo à briga reagiram e aplaudiram a atitude da profissional que expulsou a mulher do trem.

uso obrigatório de máscaras no estado de São Paulo deverá ser prorrogado até o dia 31 de março

Fonte: Yahoo Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 11 =

Botão Voltar ao topo