NotíciasPolíciaRegião

Mulher alega assédio para justificar assassinato de idoso

 

Talita Gonçalves Barbosa (foto), 24 anos, é acusada pela polícia de matar na noite deste sábado (25), no distrito de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, Maurício Oliveira Silva, 60 anos, com golpes de faca no tórax, pescoço e braço direito. Segundo a apuração inicial, o crime ocorreu depois de uma briga generalizada em que Noemi Alves de Jesus também ficou ferida e foi socorrida à emergência do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. A mulher declarou na delegacia que o motivo da agressão foi o assédio que sofria da vítima há um mês. Ela morava em uma casa da fazenda, de propriedade do tio de seu esposo.

 

“Eu tenho uma filha de um ano e nove meses e ele começou ir para minha casa, quando meu marido estava trabalhando,  tirando minha privacidade. Ele ficava passando as mãos nos meus cabelos, me abraçava e passei a estranhar que aquilo não era normal. Ontem ele foi a minha casa e contou para meu marido o que estava acontecendo e houve um desentendimento. Sr. Maurício  partiu para me agredir e então eu perdi a cabeça, peguei a  faca e o esfaqueei”, confessou a jovem.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu estou sofrendo bastante com a notiçia.porque ela e uma menina que nuca fez mal pra niquem.eu ja quidei dela quando era pequena senpre famos amigas pra chega esse ponto.estou orando por ela com fio no senhor que ele quide dela .assim espero que seja absorvida.ela tem um filho de um ano ela esta sofrendo estou aquir orando por ela que vai da tudo serto.e duro amulher sofre acedio sexuias.nuca quero que aconteça isso com migo nos mulheres temos nossas defeza oi oque anconteçeu com ela.deus proteja ela que ele esteja com ela hoje e senpre estou orando por ela.ela ja sofreu de mas.desse da infaçia ela nao mereçe pasa por isso creio no senhor estou aquir orando clamando por ela e difiçio pra ela.tou sofrendo ao saber e uma menina boa nuca fes mal pra niquem.estou com fiante deus vai da um jeito.assim espero..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Botão Voltar ao topo