BrasilEntretenimentoNotíciasSaúde

Morre aos 29 anos o cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago

Cantor morreu por causa de um linfoma, nesta quarta-feira (29), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Yago também era conhecido por fazer imitações de outros músicos sertanejos.

Morreu aos 29 anos o cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com Santhiago. O óbito ocorreu nesta quarta-feira (29), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e foi confirmado pela assessoria da dupla.

Segundo a assessoria, ele estava internado, desde o início de dezembro, por causa de um linfoma que causou uma pneumotórax. Esta condição ocorre quando o ar que deveria estar no pulmão vaza para dentro do tórax. Com isso, o pulmão se contrai e deixa de funcionar.

Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva, nascido em Caieiras (SP), lutava contra o linfoma desde 2018. Ele morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, desde 2012.

O velório ocorrerá na quinta-feira (30), a partir das 8h, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, na quinta, às 14h.

A assessoria da dupla disse ao g1 que, em nome da equipe e da família de Yago, agradece aos fãs e amigos do Brasil que enviaram mensagens.

Na rede social dos cantores, a equipe publicou uma homenagem para Yago, que será lembrado como uma pessoa alegre: “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu.”

Yago também era conhecido por imitar a voz de outros músicos sertanejos.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 2 =

Botão Voltar ao topo