BrasilNotíciasPolícia

Menina de três anos morre após ser atingida por tábuas de madeira no Pará; ASSISTA VÍDEO

Polícia Militar conduziu a criança até a UPA na cidade de Breves, no Marajó, mas ela não resistiu. Polícia Civil instaurou inquérito.

Uma criança de três anos morreu após ser atingida por parte de uma pilha de tábuas de madeiras, na cidade de Breves, no arquipélago de Marajó. O caso ocorreu na última terça-feira (14) e foi confirmado nesta quinta (16) pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga o caso. Não foi informado se algum depoimento já foi coletado.

Cinco crianças brincavam próximo a um local que continha madeiras empilhadas, expostas do lado de fora de um espaço que trabalha madeiras. Duas delas se aproximaram e se apoiaram nas madeiras fazendo menção de subir, quando parte do material caiu.

Uma das crianças conseguiu se afastar a tempo, mas a menina de três anos ficou embaixo de algumas tábuas.

Um homem que estava trabalhando dentro do estabelecimento viu quando as madeiras caíram e, ao perceber que a menina havia sido atingida, correu para socorrê-la.

A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio aos familiares com a condução da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade. No local, foi informada pelo médico plantonista que a criança havia falecido.

Não foi informado pela polícia por quantos quilos de tábua a menina foi atingida, o nome do estabelecimento onde o caso ocorreu, nem outros detalhes sobre o caso.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dez =

Botão Voltar ao topo