BrasilNotícias

Menina de 3 anos oferece piranha para jacaré no Pantanal; veja vídeo

Em nota, a Polícia Militar Ambiental (PMA) orientou sobre os cuidados ao se aproximar de animais silvestres, mesmo que estes estejam acostumados com a convivência humana.

Maria Luiza, de 3 anos, é destemida, ama o Pantanal e a natureza. Em um vídeo postado nas redes sociais do pai, Luiz Felipe Mendes, ela aparece com uma piranha espetada em um graveto, alimentando um jacaré no Pantanal de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com Luiz, que é biólogo e cinegrafista, a cena foi registrada durante uma atividade de pesca e solta de piranha em uma baia particular, no interior do estado. Acompanhado dos pais e de um guia local, o pai da menina lembra que a pequena ficou triste quando jogou uma piranha nas águas e o peixe foi rejeitado pelos jacarés.

“Na hora de ir embora a gente começou a lançar as piranhas que tínhamos pego para eles. Foi quando a Maria jogou um peixe pequeno que ele não quis. Ela ficou muito chateada e, para ajudar, o guia que estava com a gente teve a ideia de colocar um peixe maior e oferecer para o bicho”, contou o pai.

PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIQUE AQUI

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Botão Voltar ao topo