NotíciasPolíticaRegião

Max Passos pede criação de comissão para debater situação das espadas em Cruz das Almas

O líder da oposição, Max Passos (PP), começou seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (25), na terceira sessão ordinária de 2013, com ironia. Ele elogiou a limpeza pública da cidade, mas depois cutucou. “Taqmbém, são mais de 16 caçambas encostadas pelos apaniguados”, disse.

Max chamou a gestão de “inoperante” e disse não ter visto “nada feito” em quase 60 dias de trabalho. O pepista revelou ter encontrado nesta segunda-feira o secretário de Saúde, André Eloy (PMDB), para discutir um projeto. Outra reunião do líder da oposição foi com o major David Lanzilloti para debater a segurança na cidade.

O pepista atacou o atual prefeito na questão das espadas, tradicional brincadeira do São João da cidade. “Precisamos criar uma comissão para debater o assunto. Caso fiquemos à mercê do gestor, nada será feito, ao contrário do que ele pregava durante o período eleitoral”, declarou.

O oposicionista pediu ainda que a Prefeitura de Cruz das Almas institua pelo menos dois dias de coleta de lixo na localidade da Sapucainha, zona rural da cidade. O vereador aproveitou para solicitar melhoria na iluminação da comunidade. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Botão Voltar ao topo