DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Mais cinco municípios integrarão Consórcio Territorial do Recôncavo

O Consórcio Territorial do Recôncavo, que contou inicialmente com Sapeaçu, Cruz das Almas, São Felipe, Conceição do Almeida e Muniz Ferreira, está próximo de ganhar mais cinco componentes. São Félix, Salinas da Margarida, Aratuípe, Jaquaribe e Nazaré das Farinhas devem ser os novos integrantes já a partir do próximo projeto.

Apesar de oficialmente não fazerem parte do Território de Identidade do Recôncavo, Salinas da Margarida, Aratuípe e Jaguaribe pretendem aderir, garante o presidente do Consórcio, o prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas (PTB). “É importante essa união”, garantiu o petebista. A definição da entrada dos novos componentes ocorreu na última sexta-feira (21), em encontro que aconteceu em Nazaré das Farinhas.

O primeiro trabalho em parceria do Consórcio Territorial do Recôncavo foi o Mutirão Rodoviário, que reuniu patrol, retroescavadeira e caçamba dos municípios integrantes para realizar serviços de melhoria nas estradas da zona rural de Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida e São Felipe. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − cinco =

Botão Voltar ao topo