BrasilDestaqueNotícias

Mãe de Marília Mendonça denuncia que golpistas criaram perfil falso com nome dela para pedir dinheiro

Ruth Dias Moreira divulgou uma publicação alertando que os criminosos estão se aproveitando da morte da cantora e pedindo PIX. Rainha da sofrência morreu aos 26 anos em acidente aéreo.

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias Moreira denunciou, por meio das redes sociais, que golpistas criaram um perfil falso no nome dela e estão usando a morte da cantora para pedir dinheiro às pessoas. A publicação foi feita por uma página de fãs da artista e divulgada pela mãe dela.

“Não vamos aceitar isso. Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo PIX para pessoas se passando pela tia Ruth Moreira”, lê-se no post.

Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria da cantora informou ao g1, na manhã deste domingo (14), que “até o momento a família não manifestou desejo de fazer algum tipo de denúncia [à Polícia Civil]”, mas que pede aos fãs que tomem cuidado:

“Fiquem atentos, pois muitos golpes estão circulando por aí”.

O cantor Murilo Huff, que é ex da Marília e pai do filho dela, também passou por algo parecido há alguns dias. Ele denunciou, também por meio das redes sociais, que teve a foto e o nome usados por criminosos para pedir dinheiro por meio das redes sociais.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 3 =

Botão Voltar ao topo