BrasilDestaquePolíticaRegião

Lula e Alckmin desembarcam em Salvador

O ex-presidente Lula (PT) desembarcou em Salvador na tarde desta sexta-feira (1º) para cumprir agenda no feriado de 2 de Julho, marcado para a manhã deste sábado. No local, ele foi recepcionado pela cúpula petista na Bahia.

O governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e os pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), participaram da recepção a Lula. 

Para Jerônimo, os atos deste 2 de Julho “vão fortalecer o sentimento de esperança do povo brasileiro em dias melhores, com Lula presidente reconstruindo o Brasil e fortalecendo ainda mais o nosso projeto de desenvolvimento na Bahia”.

Neste sábado, o pré-candidato à presidência da República pode caminhar junto com Jerônimo no Desfile Cívico do Dois de Julho nas ruas do centro da capital baiana. Contudo, o caso ainda está sendo avaliado pela equipe de segurança, segundo o BNews apurou.

Às 10h30, o ex-presidente participa de um grande ato aberto ao público na Arena Fonte Nova. Ele ficará hospedado no Wish Hotel da Bahia, o mesmo onde Ciro Gomes (PDT) está.

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Botão Voltar ao topo