DestaqueNotíciasRegião

Leitora pede ajuda para encontrar senhor em Cruz das Almas

Nanci Perelo pretende saber informações sobre o avô do seu filho.

A leitora Nanci Perelo entrou em contato com o Bahia Recôncavo para pedir ajuda na tentativa de encontrar um senhor que está, possivelmente, em Cruz das Almas. De acordo com ela, o intuito é saber o paradeiro de Honorato da Silva Garcia, que é pai do seu ex-marido e avô do seu filho. Há informações de que os irmãos de Honorato podem estar no município. Qualquer notícia pode ser repassada ao Facebook de Nanci (CLICANDO AQUI) ou ao Bahia Recôncavo através do número (75) 98350-0055.

Conforme Nanci, Honorato da Silva Garcia teve dois filhos com Maria de Lourdes Rodrigues, sendo uma mulher chamada Rita de Cássia Silva Garcia e um homem chamado Lázaro Rodrigues. Este último é seu ex-marido, que não conheceu o pai porque teve de se mudar muito jovem de Cruz das Almas para o Rio de Janeiro, junto a sua mãe.

Há informações de que senhor Honorato também tem dois irmãos de prenome Roxinho e Esthela que podem residir em Cruz das Almas.

Atualmente, morando no Rio de Janeiro, Nanci diz que seu filho, com Lázaro Rodrigues, quer conhecer o avô. Porém, até o momento não há informações se Honorato ainda está vivo, se realmente vive em Cruz das Almas, ou se possui parentes na região.

Também não há registros fotográficos de seu Honorato da Silva Garcia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − nove =

Botão Voltar ao topo